quarta-feira, dezembro 13, 2006

Hello ....





Oi Galera do bem !!!

Eu sou a Lia Santis e como sigo a Dieta South Beach e a partir dela consegui emagrecer hoje confirmados 67 kilos e devido a muitas pessoas me perguntarem sobre a dieta resolvi criar este blog onde vou postar tudo o que eu encontrar sobre a Dieta South Beach, espero que todas as informacoes contidas aqui possam ajudar tantas pessoas quanto tem ajudado a mim.

Pra quem não me conhece então prazer sou a Lia Santis e cheguei ao meu auge 135 kilos, estou em processo de reeducação alimentar desde dezembro de 2004, peguei firme realmente em janeiro de 2005 e desde então estou emgrecendo, emagrecendo, emagrecendoooooo Graças a Deus, a minha determinação em mudar realmente, aos Grupos que encontrei na net, aos Blogs e a claro a Dieta South Beach que me foi apresentada por um dos poucos médicos que me disse.. "Eu não vou te dar remédio, vc vai emagrecer sim apenas aprendeendo a comer direito"

Eu é claro não acreditei que eu poderia mudar no começo.... pensei que não seria possivel porém não desisti de mim.... Mesmo com vários começos e recomeços... segui enfrente na minha luta continua contra a obesidade...

Veja como eu poderia ter continuado senão tivesse acreditado que eu poderia mudar.





MAIS......... DESISTIR JAMAIS !!!!

Acreditei que eu poderia mudar, por mim, pra mim !!!!

Pois eu sou dona da minha vida, tenho as redeas do meu destino, não tenho medo de errar, de recomeçar, de sorrir e de chorar, de ver que estou errada, de ser humilde e aceitar uma critica "CONSTRUTIVA", de pedir ajuda quando não estou conseguindo sozinha.... Se eu não tivesse me AMADO mais, Me aceitado como sou e de Buscar uma mudança dentro do que era possivel.... Não estaria aqui hoje com vcs, não pensem que foi fácil, pois não foi e não é.

Porém a cada dia me fortaleço mais com todos vcs que visitam meu blog, deixam mensagem, cada resposta, cada email, cada depoimento que deixo e depois ver que com isso outras pessoas estão se espelhando e seguindo sua luta contra a obesidade.

Isso sim me deixa muito, mais muito feliz mesmo.... Pois algo que começou pra mim como realização pessoal hoje serve estímulo pra outras pessoas que assim como eu estão em busca de uma saída para o que nos deixa em diversos momentos por terra.


SE EU TIVESSE DESISTIDO DE MIM........ Não estaria AQUI!!!!




Então DESISTIR JAMAIS.
Acredite em vc tb..... Vc PODE E vai CONSEGUIR tb.


Super Beijos
Lia Santis

Meu blog www.liasantis.blog.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi tbm estou fazendo essa dieta.
Fiz um bloguinho e linkei vc, bjs
Karina
http://dietanojapao.blogspot.com/

Unknown disse...

sabe me dizer se realmente funciona a perda de 6 kilos em 15 dias? adri_kurtin@hotmail.com